domingo, 23 de maio de 2010

Continuando com a organizaçao dos roupeiros - Post atrasaderrimo



 Meu lado no roupeiro.. que vergonha!!!!



visao Parcial depois de organizado... ta até bonitinho ne?

O calceiro tambem.... dá ate dó de mexer ai d epois de arrumado ne?



Gaveta dos pijamas... esqueci da foto do antes.


 O lado do marido.. esqueci das fotos do antes.. mas tava uma baguncinha nada parecida com a do meu lado mas tava sim bagunçado


 O calceiro....

Agora sinceramente.. dá ate orgulho de abrir o roupeiro e ver que esta tao bonidinho e organizadinho ne?
Pra manter assim eu proibi a minha ajudante aki em casa de guardar qq roupa em qq gaveta ou no roupeiro pq se nao meu trabalho vai todo pro lixo hunfz.

 Obs: pulei direto pra arrumar um dos lados do roupeiro das crianças e pra dar uma "chamegada" na minha cozinha... so vou postar as fotos do quarto das crianças depois de concluir certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário